Ultimas Postagens

Slider

Slider 2

Slider 3

Teste Menu 4

Teste Menu 5

6 de agosto de 2009

Requiem Bloodymare (Review)

Título do Jogo: Requiem: Bloodymare
Genêro: Fantasia (Terror Adulto)
Desenvolvedora: Gravity Co., Ltd .
Publicadora: Gravity Co., Ltd .
Status: Open Beta
Site Oficial: http://www.playrequiem.com/


Imagem

Requiem: Bloodymare é um MMO para audiências maturas, onde o jogador, na escuridão, vive um violento e sangrento mundo devastado pelas gerações da ciência imprópria e magia. Lute pela sua própria sobrevivência contra grotescos monstros que dominaram a terra amaldiçoada ou una-se junto com seus companheiros sobreviventes para defender a força contra as criaturas sedentas por sangue que despertam somente à noite para massacrar os fracos. Use a ampla seleção de armas e os poderes misteriosos da possession beast para cruelmente destruir seus inimigos com sua força destrutiva. Requiem é um cenário que demonstra a crueldade, em um mundo sombrio, combinado com violência, e muita ação com sangue para fornecer aos jogadores uma refrescante e uma nova inovação de jogos com acesso online.




Principais Características do Jogo:



· Enfrente o seu pior Pesadelo

Mesmo que o mais experiente dos jogadores tentasse lutar quando as trevas caíssem no mundo de Réquiem, ele iria perder. Os Monstros “Nightmare” sedentos por sangue que aparecem à noite, irão destruir tudo mesmo que a mais forte das partys esteja preparada para lutar.


· Encantamento de Armas

Com vários itens diferentes no sistema de encantamento, jogadores podem criar novos itens ou da upgrade e customizar um existente para melhorar uma roupa que precise.


· Sistema de Possession Beast

Liberte o incrível poder da besta dentro de você pela transformação do seu personagem em uma feroz criatura. Upe sua “Possessão da Besta” para equipar itens e uma sessão de várias skills fatais e habilidades necessárias para sobreviência.


· Batalhas Épicas no PvP

Prepare-se para a batalha contra seus inimigos em enorme escala. Características do PvP no Requiem: 8-vs-8, 16-vs-16, 32-vs-32, ou um colossal 96-vs-96, em um gigantesco campo de batalha, onde somente os vitoriosos serão recompensados com itens especiais usados para obter raras armas e armaduras.


· Sistema de DNA

Aumente a força do seu personagem e diminua a sua fraqueza pelo reorganizador de DNA com a combinação adequada. Tendo total controle sobre a evolução, você vai ter amplas e variadas builds para seu personagem com a mesma classe e raça.


· Zonas de Grupo

Pule os obstáculos, colete itens e mais coisas necessárias para poder passar através da áreas fechadas para que você se aventure em grupo para descobrir o que o terror prepara pra você. Essas áreas especiais são designadas para grupos de jogadores que querem ter uma intensa experiência com batalhas em séries e alta recompensa.




Imagem



Imagem

Imagem

Nos Tempos Antigos, as 8 Raças Originais da humanidade, não tinham calendário ou livro de história, só reliquias e fotos encontradas nas Ruinas fora de Ethergia. Daquelas raças originais, só 4 conseguiram sobreviver até hoje.

Durante a Era Multi-Racial, as culturas tinham os seus próprios caminhos, na hora uns trabalhavam com outros ou entravam em conflito com eles. Eventualmente, os conflitos raciais eram entre Humanos e Demihumanos, gerando uma monstruosa guerra.

Os Nats, criaturas da noite, acreditaram em neles mesmos melhor que as outras raças e se expandiram para a dominação. Os Xenoas e Trans, é claro, reagiram. Embora os Demihumanos dominassem, era apenas o começo da guerra, os Bartuks (que tem a aparência parecida com a de humano com monstro) bruscamente mudaram isso.

Eles abandonaram os seus irmãos Ohgs e e Khuns e entraram na guerra ao lado da raça Humana, dando aos Xenoa e Trans uma grande ajuda. Ainda que os Eonays odiassem a instromissão e o caos, eles conseguiram pegar a oportunidade para ganhar poder, eles desconbriram uma força suprema chamada Science Mana e injetarem a força si durante a Guerra.

Os Nats, na tentativa de virar a guerra ao seu favor, criaram os Kruxenas da mistura da própria raça com uma parte de Bartuk.
Entretanto, quando os Nats quando tocaram na origem deles, a Luahn Mana, um terrível engano ocorreu, e eles acabaram se trancando em um vácuo dimensional, e assim saindo os Kruxenas perdidos e espalhados por todo o mundo.

Os Humanos fácilmente foram vitoriosos com a ajuda dos Bartuks, limpando os Ohrg e Khun do mundo, e criando uma aparente "paz" com os Bartuks.
Após a guerra, os Eonay guardaram a última esperança com aquela Science Mana em Exekion e eventualmente decidiram ir para uma dimensão do além e desaparecer para lugares desconhecidos.



Imagem

Nos Tempos Medievais, os Xenoas, Trans, e Bartuks, uniram-se para formar a Holy Xenon Empire. Durante esse tempo, os Xenoas descobriram o poder secreto que os Eonays haviam guardado o absorveram a Science Mana, depois disso, com o poder supremo, os Trans e Bartuks ficaram sobre o domínio dos Xenoas, forçando toda a raça a servir-los como Deus.

Nessa hora, os Kruxenas ainda guiava a sua a própria cultura, mas a sua existência teve conhecimento entre os Humanos, e como os Humanos viram alguns Kruxenas, eles foram forçados a entrar na Holy Xenon Empire junto aos humanos. Diferente dos partidos políticos, dentro da HXE eles se hostilizavam .

O Partido Radical (debaixo da liderança da Antius III) tomou o controle absoluto e proclamou estudando a ciência do paganismo, e a agora a Era das Trevas já tinha chegado, na qual toda a magia herdada dos Eonays e Nats que fora proibido. Durante a Era das Trevas, os Xenoas julgaram que com os Trans e Bartuks agora eram uma vida inferior, resultando em uma rebelião declarada como “A Terça-Feira Sangrenta” na qual as crianças Bartuks forão massacradas em público.

Por fim, os Kruxenas entraram na Guerra Marze e invadiram para ajudar aqueles que faziam parte do clan Blood, os Bartuks. Quando os Xenoas fizeram aquela destruição, eles executaram o “Thanatos Project”, na qual envolvia uma mistura de materialização dos Nats, a Luahn Mana e a Science Mana dos Eonays, resultando em uma combinação explosiva, rachando todo o Continente de Ethergia.





Imagem

Nos Tempos Modernos, poucos humanos sobreviveram e tomados por um longo tempo para traze-los devolta e começar a viver de novo no Continent of Change. Durante a Era da Separação, os colonizadores separados formaram a City State, que na qual destruiram o nome da Holy Xenon Empire. O instável poder mágico tomou a civilização atrasada e casou um declínio no padrão de vida; assim criaturas começaram a se mutar e apareceram feridas no ecossistema.

O líder da Liberal Party foi o Grande Sacerdote da Xenon Order e deu o máximo de si se esforçando para recriar a Ordem como uma grande religião e tentar concertar todos aqueles que já foram errados no passado.

Um dia, os Ioxenics apareceram em Rozen City. Eles forneçeram as blueprints para uma estação de poder, e assim eles tiveram como uso a energia Iônica, a principal origem da energia em Ethergia, e o elemento da Dark Science dos Eonays.

Os Ioxenics levaram a civilização para um nível mais alto, durante a Era Próspera. Com melhores meios para suprir energia, e se tornar um nome de família.

O “Guildenstein Merchant Guild” fez algo possível para eles que antes não estava dísponivel, a habilidade de transitar entre os continentes. E agora todos de Ethernia seriam ligados pelo o mesmo destino. Nesse meio tempo, os Ioxenics começaram a estudar para desenvolver um protótico de “Temperion”, para suprir os danos causados por Thanatos, mas em segredo. O codinome do protótico era “Naothes” (viajante, aventureiro), era localizado em Zudekha Continet, ele sevia para descobrir relíquias velhas de raças antepassadas, como Ohrgs e Khuns. Certo dia, um Ioxenic investigou, Ilkes, e descobriu sobre a Ordem secreta e usou para completar Temperions para formar o “Fenrir Canine” e revelou a todos os Ioxenics a corrupção e conspiração escondida.




Imagem

No Tempo Presente, criaturas mutantes ameaçaram a existência da espécie humana. Criaturas Negras também que começaram a aparecer misteriosamente durante a noite. Durante essa Era Caótica nós estamos vivendo, os Ioxenics anunciaram que o lançamento dos Temperions está finalizado, Humanóides podem lutar mutados em criaturas grotescas e em espíritos malignos da noite.

Agora, os Ioxenics estam começando a chamar o Salvador do Mundo (o único oponente, o Fenrir Canine); e nós temos que começar a lutar, denovo, para a existência da humanidade.

“Quem é mais como humano?”
-Blade Runner, Replicant Roy




Imagem


Zoom in (dimensões reais: 667 x 327)Imagem

Raça: TURAN

Força: Força balanceada, agilidade, e inteligência.

Fraqueza: Baixa resistência a magia.

Características: Turans são os representantes da raça Ethergia, e ainda que eles não tenham uma considerável força, ele tem uma boa fama por serem persistentes e solidários. Eles são uma raça racional e justiceiros, preferem um balanceamento e harmonizado estilo de combate, rápidos movimentos, e agilidade alta usando a força bruta. Eles também são especialistas em aprender as habilidades de outras raças, conhecendo a magia divina de Xenoas para o próprio uso.

Estilo de Combate: Turans são medíocres em termos de força e espírito, mas são excelentes na agilidade. As suas qualidades lhe permitem aprender e utilizar uma grande a variedade de skills. São uma raça com grande moral, então, Turans tendem a usar skills humanas sem a necessidade de torturar os seus inimigos em batalha.

Relacionamento com outra raça: Os Turans e a raça Bartuk utilizam estilos de luta dependente de skills baseada na força física (em breve nas histórias). Entretanto, os Turans eventualmente começaram também a desenvolver um estilo de combate balanceado desde que os Bartuks estavam muito fortes fisicamente para eles. Durante a era do Xenom Empire, muitos Turans estudaram a magia divina e se adequaram a ela. Eles são naturais, opostos a magia negra selvagem dos Kruxenas, e são fracos contra ataques mágicos.


Zoom in (dimensões reais: 667 x 325)Imagem

Raça: BARTUK

Força: Grande força e solidários

Fraqueza: Espírito baixo, e Mente Suscetível

Característica: Bartuks são presenteados com um enorme poder físico, mas tendem a ser fracos espiritualmente. Eles se irritam facilmente contra os inimigos, uma fraqueza séria é às vezes explorada para criar o controle para a derrota. Bartuks são absolutamente generosos com os aliados, e lutam ao seu lado com a força e senso solidário. Eles fazem uma decisão simples: Ajude o amigo, e esmague o inimigo. A magia selvagem dos Bartuks são geralmente limitados para usar as artes negras e a magia de fogo, e falta inteligência para usar mais magias sofisticadas.

Estilo de Combate: Bartuks são focados na força física e combate com armas, esqueçendo escudos para usar Armas de Duas Mãos mais pesadas. A Magia Bartuk tem uso limitado para usar magias de maldição ou magias de suporte mágico. Entretanto, a magia Bartuk não é familiar as outras raças, fazendo ser difícil para as outras raças contra as magias dos Bartuks.

Relaciomento com outras raças: Bartuks tem um profundo sentimento de ódio pelos Xenoas desde que ele foram dominados, como diz na história, mas agora ele sabem como explorar a fraqueza Xenoa. Bartuks podem cooperar com os Kruxenas, mas detestam os Turans e Xenoas.


Zoom in (dimensões reais: 666 x 324)Imagem

Raça: KRUXENA

Força: Superioridade Espiritual e Física

Fraqueza: Não cooperam com as outras raças. Falta compaixão e persistência, e eles não são humanos.

Características: Kruxenas são favorecidos com ambas fortes, espírito e força: ele podem usar armas de curta e longa distância, e podem ser habilidosos na magia. Eles são brutais e gélidos desde que a sua raça foi criada para o propósito da destruição, e eles sacrificariam seus companheiros para cumprir o objetivo isso até o fim. Kruxenas não tem fraquezas demais mutilando seus inimigos, e tendem a ser antisociais.

Estilo de combate: A classe Warrior usa light, curta distância para formar golpes rápidos, suplementado por ataques DOT. Eles pode também usar armas de longo alcance para ataque preventivos. A classe Magician usa a magia DOT para amaldiçoar inimigos, mas eles são mais vulneráveis a classe Warrior.

Relacionamento com Outras Raças: Kruxenas foram criados pela raça anciã Natsu, para ser humanóides. Eles são rudes com todas , exceto com os Bartuks pois os dois têm os mesmo genes. São perversos e desprezam com dureza os mais misericordiosos Turans.




Imagem




Turans

Imagem

Classe: Defender
Tipo de Combate: Defensivo com ataques rápidos
Caracteristicas: Os Defenders não começam com uma força e poder muito grande, mais eles podem perder essa desvantagem com bastante treino. Esses guerreiros são rapidos, e podem usar escudo para aumentar sua defesa.
Estilo de Combate: Os Defenders geralmente usam a espada de uma mão e um escudo. Eles podem usar espada de duas mãos mas eles não podem elevar ao maximo essa habilidade. Eles não podem dar varios críticos porque usam espadas leves, mas isso é compensando com vários ataques rápidos no inimigo.

Imagem

Classe: Templar
Tipo de Combate: Adeptos a Magia, Ataque físico e Buffs de Cura
Caracteristicas: Os Templars são treinados pela Xenon Order para usarem magia divina. Eles possuem a habilidade de manipular Ions Eletricos, capazes de fazer ataques muito rapido por conta disso.
Estilo de Combate: Os Templars usam cajados ou maças. Eles podem invocar magias de cura e proteção, mais o seu ataque é muito fraco.



Bartuk

Imagem

Classe: Warrior
Tipo de Combate: Muito força e poder de ataque
Caracteristicas: Os Warriors usam sua incrível força para carregar espadas de duas mãos para causar um tremendo dano aos seus inimigos. A velocidade de ataque deles é um pouco devagar por causa de seu tamanho. Os Warriors são facilmente provocados pelos seus inimigos, mas o seus instintos ajudam a evitar varias situações perigosas.
Estilo de Combate: Os Warriors dificilmente usam escudos eles preferem se focar mais no dano usando espada de duas mãos. Suas habilidades provocam “Stun” e um sério dano quando seus inimigos estão bem próximos.

Imagem

Classe: Shaman
Tipo de Combate: Combate magico, adepto de ataques fisicos e magia de fogo.
Caracteristicas: Os Shamans usam magias de fogo no combate combinados com seus ataques de curta distância. Os Bartuks possuem aptidões naturais para o uso de magia de fogo, eles usam essa vantagem para encantar com essa a força as suas armas.
Estilo de Combate: Shamans se concentram mais nas magias de fogo, mais tambem são adeptos das armas de curta distância. Eles podem usar magia de fogo em suas armas que aumentam o dano de ataque de suas armas.



Kruxena

Imagem

Classe: Rogue
Tipo de Combate: Assassino Rápido e Brutal
Caracteristicas: Os Rogues são especializados em ataques rapidos e brutais. Eles não se importam com o sofrimento de suas vitimas, ele matam até os inimigos que tentam fugir. Algumas vezes, sua arrogancia faz com que fique vulneráveis a ataques de longa distância dos inimigos.
Estilo de Combate: Os Rogues geralmente usam garras e espadas duplas para aumentar a quantidade de ataques em curta distância. Eles podem usar armas de longa distância também para se afastarem de seus inimigos, além disso podem usar habilidades que aumente sua esquiva para se desviar dos ataques dos inimigos.

Imagem

Classe: SoulHunter
Tipo de Combate: Magias de Debuffs e Habilidades para Enfraquecer os Inimigos
Caracteristicas: Os Soul Hunters desenvolveram suas habilidades de magia para ganhar vantagem das fraquesas de seus inimigos. Eles são especialistas em Debuffs, mas físicamente são fracos.
Estilo de Combate: O Soul Hunter usa suas maldições tanto de curta ou longa distância, procuram sempre enfraquecer seus inimigos. Suas maldições não causam dano de uma só vez, elas causam vários danos constantementes nos seus inimigos para diminuir a quantidade de vida dos seus inimigos.





Imagem




Zoom in (dimensões reais: 650 x 447)Imagem

O mapa do jogo é muito extenso, possui uma infinidade de lugares a serem explorados pelos jogadores, vilas, cavernas, entre outras regiões muito interessantes para serem descobertas.


Regiões

Imagem
Crescent
Crescent é uma grande ilha localizada ao sudoeste de Parness que foi quase toda abandonada por causa do seu clima muito gelado. Em 52AT um grupo de viajantes guiados por uma viuva chamada Anela Valdes chegou na ilha e descobriram um minério muito bom, e então ele começou a ser extraido na ilha. Os primeiros 20 anos eles gastaram desenvolvendo a Ilha, esse tempo ficou conhecido como A Era Dourada da Ilha Crescent. Entretando, o destino da Ilha de Crescent foi drasticamente mudado depois que Anela foi tragicamente morta pelo seu filho Edin. Muitas pessoas cairam nas mãos do comando dos Ioxenics e da Guilda Merchant desde então.

Imagem
Parness
Parness é uma região muito desenvolvida que guarda a grande cidade de Nova Lux, o centro da Xenon Order. O Templo Ancião construido dentro da cratera de Metero foi erguido em homenagem a memoria dos lideres da Xenon Order. O nome Nova Lux significa Nova Luz que significa a esperança do povo de Xenon.

Imagem
Numarem
Numaren é localizada na peninsula leste do continente. Quando Thanatos começou a explorar essa parte varios problemas começaram a aparecer, boa parte de Numarem foi engolhida pelo oceano, fazendo com que a ilha fica separada do continente principal. As partes perdidas de Numaren foram encontradas pelos estudiosos do Hall of Recognition, mais no momento a Ilha de Numarem esta sob controle das forças de Ioxenic por causa de uns certos eventos. Existe uma Torre chamada Ernil que dizem que foi construida por um sabio cientista chamado Ernil.

Imagem
South Hammerine Wood
South Hammerine Wood foi chamada assim por causa de Hammerine, uma arvore ansiã da vida. No passado a arvore recebeu esse nome por um velho sabio que o abençou com a vida eterna. Quando Thanatos começou a explorar essa tera Hammerine foi seriamente danificada. Thanatos fez com que Hammerine explodisse e se tornasse em uma arvore aterrorisante, um monstro escondido.


Vilas

Imagem
Rondel
Depois que a mina de Crescent foi fechada, um sabio chamado Rondel Hallons começou sua busca no centro da ilha encontrando uma grande camada com minérios. Essa camada ficou conhecida como Fridha Mine, e então a familha de Rondel e os mineradores criaram a vila de Rondel. A vila tem menos de 10 anos, boa parte dela esta em construção. Ela muito visitada por caçadores em busca dos monstros que ficam proximos a mina.

Imagem
Valdes
Valdes foi a primeira vila construida por Anela Valdes e seus seguidores em 54AT. O povo e os subsequentes imigrantes nomearam a vila de Vales em honra a sua fundadora. A vila de Vales foi criada proxima a Crescente Mine, e serviu como um importante papel para o desenvolvimento da ilha de Crescent. Entretanto, a prosperidade de Valdes foi destruida e os minerais de Crescent Mine foram extinguidos.

Imagem
Nova Lux
A Xenon Order sofreu uma queda de prestigio e influencia depois da queda de Zudekha, e começou a construir uma grande vila chamada Parness em esperança de retomar seu poder. Essa vila foi se transformando na Cidade de Nova Luz, a cidade da luz. Nova Luz é governada pela Srta. Lady Katrin Cordier, conhecida como a Mulher Santa. Lady Cordier está enfrentando grandes problemas internos em Nova Lux enquanto tenta ganhar a guerra contra as forças obscuras de Neubellon.

Imagem
Alban
A vila de Alban foi criada para dar suporte a pesquisa do institudo de bioengenharia criado por Ernil o grande cientista. Todos os moradores de Alban trabalham para o instituto de pesquisa Ioxenic. Depois da morte de Ernil, seu sucessor Jacob matou boa parte da população de Alban. Muitas pessoas foram mortas e seus corpos foram amontuados e queimados em uma pilha. Dizem que a fumaça que fica aos redores do pantano ao norte da Vila de Alban é resultado disso.

Imagem
Trifri
A vila de Trifri foi construida em Plateau aonde uma Nave Ansiã caiu. Essa nave destruida continua no mesmo lugar, e comum ver varios moradores visitando o local do acidente. Ninguem ousou escalar a ponta mais alta da nave, mais varios sabios acreditam que boa parte do resto da civilizacao de Zudekha pode ser encontrada la.

Imagem
Trasse
Os Kruxenas tentam evitar o contato com as outras raças, por isso suas vilas ficam localizadas em profundas cavernas para desencorajar os visitantes. A vila Trasse dos Kruxenas é muito xenofobica porque eles querem proteger os Portões de Nachs, construidos pelos os ancestrais de Nach, de estranhos curiosos.


Cavernas

Crescent Dead Pit (Dungeon)
Imagem

Chaste Sanctum (Instant Dungeon)
Imagem

Ancient Temple Entrance (Dungeon)
Imagem

Ruins of Lament (Instant Dungeon)
Imagem

Black Tower (Instant Dungeon)
Imagem




Imagem


Sistema de Possession Beast
Requiem Online possui um sistema único, que possibilita que os jogadores aumente suas habilidades drasticamente para sobreviver e aumentar sua caçada. Existem varios tipos diferentes de Possession Beasts, cada uma possui uma habilidade exclusiva, que evolui de acordo com o personagem do jogador.
Imagem


Adquirindo “Possession Beasts”
Imagem

01) Os jogadores podem fazer a quest para obter a Possession Beast quando alcançarem o nivel 23. Esta é uma quest muito longa e só pode ser completada uma unica vez. Se a Possession Beast for obtida nessa quest e for destruida, ou se o jogador deseja ter mais Possession Beasts, então os jogadores precisão coletar as Partes de Possession Beast dos monstro no mundo.

02) Conseguindo Caçando ou Através do Sistema de Leilões. (Auction Hall)
Os Nightmare monsters do nível 40 possuem Partes de Possession Beasts que podem ser adquiridas quando eles são mortos. Existem 4 tipos diferentes de Partes que podem ser combinadas para criar uma Possession Beast. Essas partes podem ser trocadas através do sistema de Leilões do Jogo, o Auction Hall


Combinando as Peças
Imagem

01) Com a combinação das peças obtidas o jogador poderá juntá-las para criar uma Nova Possession Beast. Os jogadores precisam visitar o NPC que fica no Hall of Recognition Scholar para a combinação das peças de Possession Beast.

Imagem

Criando a Possession Beast

Imagem
Clique no Menu de Possession Beast para ver a janela de opções.

Imagem
Pegue a sua Possession Beast e arraste para a janela e clique em Apply

Imagem
Criação finalizada.


Usando a Possession Beast

Hardcore Gauge
As Possession Beasts são muito poderosas, mais o seu uso é limitado. Os personagens só poderão se transformar em uma Possession Beast quando encherem o Hardcore Gauge, que é preenchido enquanto o personagem mata varios monstro. O Hardcore Gauge aparece no menu quando o personagem é selecionado.
Imagem

Ativando as Possession Beasts
Para se transformar em uma Possession Beast é similar ao jogador usar as Habilidades. Os jogadores devem slecionar o icone de Possession Beast e arrastar para a barra de atalhos e apertar a tecla correspondente. Os jogadore não podem se transformar em Possession Beasts enquanto o seu Hardcore Gauge estiver cheio.
Imagem
Imagem


Sobre os Nightmare Monsters

Todos os jogadores irão poder formar uma party a noite para enfrentar os temíveis “Nightmare Monsters” que aparecem a noite para devastar e aterrorizar o mundo. Os monstros aparecem de acordo com a hora do mundo do Requiem Online, sendo que 2 horas na vida real equivalem a 24 horas dentro do jogo.

Tipos de Monstro de Acordo com o Horario

Normal Monster – Aparece em Todos os Horarios – Facil para qualquer jogador do mesmo nivel

Daytime Monster – Aparece entre às 05:00 ~ 19:00 – Mesma dificuldade dos monstros normais

Nightmare Monster – Aparece entre 23:00 ~ 02:00 – Muito dificil de ser derrotado, necessário uma parte de 8 pessoas para derrotar o monstro. Eles só aparecem por 3 horas dentro do jogo.

Os Nightmare Monsters são indicados com um Olho Vermelho
Existem por volta de 16 tipos de Nightmares Monsters espalhados pelo mundo

Imagem


Sistema de DNA
Cada personagem pode aumentar o poder de sua classe, ou dimuir suas desvantagens, usando o Sistema de DNA. Os usuarios podem controlar a evolução de seu personagens manipulando o seu DNA. Essa opção de customização abre varias possibilidades de “Builds” para os personagens.

O uso do DNA
Os jogadores podem manipular os DNAs em 5 “Slots”. O Sistema de DNA pode:
1. Aumentar muito a força de ataque da classe do personagem
2. Minimizar as desvantagens da classe do personagem
3. Aumentar a propriedade das Habilidades relacionadas ao personagem

Bonus Secreto do Sistema de DNA
Um DNA Bonus Secreto irá aparecer quando os 5 “Slots” de DNA do personagem forem todos preenchidos. A adção desse bonus de DNA faz com que seja 6 diferentes tipos de melhora para o personagem

Novas Habilidades Através do Sistema de DNA
Uma nova habilidade ira aparecer ocasionalmente quando um DNA é reconhecido. Essa habilidade pode ser usada imediatamente.

Imagem

Introdução ao Sistema de DNA
Os jogadores podem usar o Sistema de DNA a qualquer momento em qualquer lugar. Eles podem modificar o DNA clicando no NPC ou no Objeto designado. Os jogadores podem escolher a configuração do seu DNA na parte de DVA, na janela de DNA.

Imagem

O DNA é habilitado de acordo com o nível do personagem e sua classe, fazendo com que cada um tenha um DNA exclusivo.
Um DNA Bonus aparecem quando são certamentes combinados. Os personagens podem usar o o reconhecimento de DNA quando quiserem depois de pagar um certo valor. Eles podem aumentar a força e diminuir a fraqueza configurando o DNA.



Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem
ImagemImagemImagemImagemImagem



Bloodymare: Requiem Online Trailer (Better Quality)



Requiem Online Gameplay




Bloodymare: Requiem Online - Kruxena in Starting Dungeon




Fontes:
Requiem: Bloodymare Official Site
ArenaMMO









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzido Por: Mais Template - Designed By