Ultimas Postagens

Slider

Slider 2

Slider 3

Teste Menu 4

Teste Menu 5

2 de fevereiro de 2010

Resetando a impressora Samsung 4300

Samsung SCX-4300: Como resetar o contador que trava em 5000 copias:


Samsung SCX-4300

1 – Baixe o programa aqui http://www.mediafire.com/download.php?tmqf0tdknmt

2 – Extrair na unidade C do computador (C:\scx4300f113);

3 – Vá em Iniciar, Executar e digite CMD;

4 – Isso vai abrir a telinha preta do DOS. Nela digite CD.. até chegar em C:\ então digite CD scx4300f113 para entrar na pasta do programa;

5 – Digitar esses comandos no DOS já dentro da pasta criada: fix4300.exe SCX4300_V1.13_Fact_romdl.hd

6 – Na impressora digite: Menu, Copies, <, >, Menu, > (Se errar algum comando da ordem, aperte a tecla "Back" e recomece o ultimo procedimento);

Se tudo der certo irá aparecer escrito "TECH MODE" no display da sua impressora;

7 – Depois, ainda na impressora Menu, Ok, >, >, Ok, Ok;

8 – No DOS digite: usbprns2.exe FIX_ SCX4300_V1.13_Fact_romdl.hd



9 – Entre novamente no setup da impressora: Menu, Copies, <, >, Menu, >;

10 – Digite: Menu, Ok, >, Ok, Ok;

11 – Espere um pouco e depois aperte o botão Back;

Ps.: A impressora não precisa estar instalada no computador

Veja o vídeo no youtbe para mais detalhes (em inglês).







    Abraços

    7 comentários:

    1. ola amigo sera que ese comandos serve para inpresora samsung scx 4623f ela é parecida com scx 4300 a diferença e que ela tem adf tenho uma e estou tendo dificudade de encontrar o chip dela aguardo resposta obrigado

      ResponderExcluir
    2. Preciso fazer os testes e depois posto os resultados. Assim que eu conseguir uma impressora desse modelo. Mas se puder vá tentando os mesmos procedimentos que talvez resolva.

      ResponderExcluir
    3. Vagner, estou com o mesmo problema, tenho a impressora 4623, é muito parecida com esta, mas diz que meu tonner morreu...
      vc conseguiu uma solução pra recarregar?

      ResponderExcluir
    4. boa tarde amigos
      tenho uma scx 4623f
      vcs saber me dizer c da certo esse mesmo soft

      abrasso t+

      ResponderExcluir
    5. não consigo resetar o chip da scx4300 series, faço todos os procedimentos + mas não reseta

      ResponderExcluir
    6. também estou com o mesmo problema, depois de uns 5 reset´s não consegui mais resetar, continua com a mensagem de toner vazio.

      ResponderExcluir
    7. ola tudo bem o meu aqui faço tudo mais no downloading ele trava o que posso fazer?
      o que esta acontecendo?
      obg ate mais

      ResponderExcluir

    Traduzido Por: Mais Template - Designed By